Carta de Serviços - Equipe de Apoio/NAS

Carta de serviços >> Equipe de Apoio/NAS

 

Compete ao Setor de Equipe de Apoio/NAS

 

  • articular entre a empresa contratada e a Seed, a manutenção de funcionários nas instituições de ensino do NRE;
  • verificar o cumprimento dos contratos, por meio de acompanhamento sistemático das atividades da demanda no NRE.

 

Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços:

  • ao solicitar um atendimento, o requerente deve informar via e-mail, telefone ou protocolado, os seguintes dados: assunto, nome completo, número de RG e CPF, telefone, e-mail, endereço completo e estabelecimento de ensino com endereço relacionado ao pedido.

Prazo para atendimento da solicitação:

  • as solicitações que dependem, exclusivamente, de dados, registros internos e sistemas pertinentes ao Núcleo Regional de Educação de Cascavel, serão atendidas de acordo com a demanda interna do setor; não sendo possível o atendimento imediato, será dado o prazo de 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dais, mediante justificativa.

 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h
(42) 3271-3700
 nreteb_xxx@educacao.pr.gov.br
Rua Luiz Adolfo Taques, n.º 133, Centro - Telêmaco Borba